ÉTICA EM TUDO O QUE FAZ.

A Escad Rental adota em seus relacionamentos os mais rigorosos padrões de conduta e princípios éticos, que devem ser seguidos por todos os seus colaboradores. O Código de Ética e de Conduta é o conjunto de princípios éticos fundamentais e regras de conduta que orientam o comportamento e assim possibilitam alcançar uma convivência justa e harmoniosa entre a Escad Rental e os públicos com quem mantém contato.

Moça fazendo orçamento

Confira abaixo o nosso código de ética e de conduta completo:​

Portanto os princípios éticos fundamentais são a base desse Código e devem nortear as atitudes de todos os colaboradores do Escad Rental. São eles então:

Código de Ética

A dignidade inalienável da pessoa humana sem discriminações;
O bem comum prevalecendo sobre os interesses individuais;
A valorização do trabalho como realização do ser humano;
O estímulo à criatividade e o respeito às iniciativas;
A solidariedade e o incentivo ao desenvolvimento do ser humano;

Com relação aos clientes e à sociedade, a Escad Rental segue os seguintes princípios:

Busca permanente da excelência do serviço, fruto de uma gestão empresarial eficaz;

Atendimento cordial e igualitário, sempre oferecendo informações claras e precisas, respeitando os padrões de qualidade e segurança legalmente definidos;

Respeito aos contratos e compromissos de qualquer natureza;

Confidencialidade acerca dos dados e informações dos clientes;

Manutenção de canais de comunicação e negociação permanente com as comunidades em que a Escad Rental tem atuação, com o objetivo de avaliar, controlar e monitorar os impactos das nossas atividades;

Transparência, honestidade e integridade com todos os clientes e com os agentes da sociedade.

Eventualmente se você tiver conhecimento de alguma fraude nas demonstrações contábeis e financeiras da Escad Rental ou infração de algum tipo às condutas éticas, entre em contato com o nosso Canal de Denúncia.

Você pode fazer a sua denúncia utilizando uma das formas em seguida:

1. Telefone: (11)4996-5533

2. Celular e WhatsApp: (11) 97093-7449

3. E-mail: comercial@escad.com.br

4. Correio Tradicional: O interessado poderá realizar a denúncia através de carta confidencial, dirigida ao Comitê de Ética do Grupo Escad, exclusivamente através do endereço: Av. Utinga, nº1.501 – Santo André/SP CEP:09220-611

5. Visita Pessoal: Para atendimento pessoal o interessado deve agendar um horário, via e-mail ou telefone, acima disponíveis;

6. Site: A denúncia também pode ser feita diretamente nesta página, com o preenchimento dos campos em nosso Canal de Denúncia.

(*) Horário de atendimento: Segunda à Sexta de 8h às 17:00.

Há 48 anos locando equipamentos para terraplenagem com o mais alto nível de excelência, atendendo a todo o Brasil.

©2023 Escad Rental