CÓDIGO DE ÉTICA / OUVIDORIA

Ética em tudo
o que faz.

A ESCAD Rental adota em seus relacionamentos os mais rigorosos padrões de conduta e princípios éticos, que devem ser seguidos por todos os seus colaboradores.

O Código de Ética e de Conduta é o conjunto de princípios éticos fundamentais e regras de conduta que orientam o comportamento e assim possibilitam alcançar uma convivência justa e harmoniosa entre a ESCAD Rental e os públicos com quem mantém contato.

 

Confira abaixo o nosso código de ética e de conduta completo:​

Com relação aos clientes e à sociedade, a ESCAD Rental segue os seguintes princípios:

Busca permanente da excelência do serviço, fruto de uma gestão empresarial eficaz;

Atendimento cordial e igualitário, sempre oferecendo informações claras e precisas, respeitando os padrões de qualidade e segurança legalmente definidos;

Respeito aos contratos e compromissos de qualquer natureza;

Confidencialidade acerca dos dados e informações dos clientes;

Manutenção de canais de comunicação e negociação permanente com as comunidades em que a ESCAD Rental tem atuação, com o objetivo de avaliar, controlar e monitorar os impactos das nossas atividades;

Transparência, honestidade e integridade com todos os clientes e com os agentes da sociedade.

 OUVIDORIA
Através deste canal, recebemos elogios, sugestões e reclamações, reforçando nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua. Entre em contato através do e-mail: ouvidoria@escad.com.br.